Manutenção emergencial da Sabesp pode afetar abastecimento de água em bairros de São Bernardo neste fim de semana.

Nesta sexta-feira (08/03), a Sabesp está realizando uma manutenção emergencial no equipamento de bombeamento do sistema de abastecimento de São Bernardo. O objetivo dos trabalhos é garantir a segurança hídrica do município, com previsão de conclusão para sábado (09/03). Durante essa ação, o fornecimento de água pode sofrer intermitência em alguns bairros da região.

Os bairros que podem ser afetados pela manutenção são Parque Ideal, Parque dos Químicos, Jardim Novo Horizonte e Sítio Jandaia. A Sabesp orienta a população a utilizar a água armazenada nos reservatórios residenciais de forma consciente até que o serviço seja concluído e o abastecimento seja completamente restabelecido.

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, os moradores podem entrar em contato com a Sabesp por meio dos canais de atendimento disponibilizados pela companhia. Através do WhatsApp no número 11-3388-8000 (mensagem de texto) ou pela Central de Atendimento no telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), a população pode buscar auxílio e orientações sobre a situação.

É importante ressaltar que a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer gradualmente após a conclusão dos trabalhos de manutenção. A Sabesp trabalha para minimizar os impactos e garantir que a população tenha acesso à água de forma adequada.

Acompanhe as atualizações sobre essa situação e fique atento às orientações da Sabesp para um consumo consciente durante esse período de manutenção emergencial. Juntos, podemos enfrentar os desafios e garantir o abastecimento de água para toda a comunidade de São Bernardo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo