Leo Santana e Luísa Sonza agitam o Festival de Verão Salvador com parceria e sucessos do pagodão baiano em show animado.

O Festival de Verão Salvador, que acontece neste fim de semana na capital baiana, trouxe momentos memoráveis para o público que compareceu ao evento. Um dos grandes destaques foi a apresentação de Leo Santana, que prometeu uma verdadeira aula de pagodão baiano, levando o público ao delírio com seus sucessos e sua energia contagiante.

Santana afirmou ter levado o Carnaval de Salvador para o Festival de Verão, e não decepcionou. O Parque de Exposições ficou lotado e o cantor fez a multidão balançar as mãos para o alto, dançar em trenzinho e acender as lanternas dos celulares durante a apresentação de hits como “Golzinho Vermelho”, “Contatinho” e “Santinha”. A energia do artista contagiou a plateia, criando um ambiente festivo e animado.

Além disso, houve também boas parcerias em outros momentos do festival, como Gloria Groove e Péricles, Thiaguinho e Maria Rita, e a mistura do repertório de Leo Santana com o de Luísa Sonza. Esta última parceria teve momentos de destaque com a canção “Século 21” e uma versão pagodão de “Modo Turbo”, que animaram o público presente.

Leo Santana mostrou sua versatilidade e grande conhecimento do que agrada seu público, com uma lista de hits tão extensa que fica difícil definir o ápice do show. O público mostrou-se animado e participativo, respondendo com entusiasmo a cada música apresentada pelo cantor. “É uma atrás da outra, sem distância”, afirmou Santana no palco, refletindo a atmosfera de celebração e diversão que tomou conta do Festival de Verão Salvador.

Assim, com shows envolventes e parcerias marcantes, o Festival de Verão Salvador mostrou-se como um espaço onde diversos ritmos musicais puderam ser celebrados e apreciados em um único dia. A fusão de diferentes gêneros e estilos musicais contribuiu para a diversidade e riqueza do evento, proporcionando momentos inesquecíveis para o público presente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo