Previsão do tempo para o Feriado de Páscoa no litoral de São Paulo: nebulosidade e chuva até sábado, sol no domingo.

Os paulistanos que planejam passar o Feriado de Páscoa no litoral terão que se preparar para um clima instável, com muita nebulosidade e pancadas de chuva a qualquer momento durante o dia. Segundo as previsões meteorológicas, a frente fria que está sobre os estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo também influenciará o clima em São Paulo, deixando o tempo mais úmido e com maior possibilidade de precipitação.

Na Baixada Santista e no litoral norte, a quinta-feira e sexta-feira serão de sol com muitas nuvens, com períodos de nublado e chuva a qualquer hora. As temperaturas devem variar entre 21°C e 26°C na quinta-feira, e podem chegar a 27°C na sexta-feira. Já no sábado, a previsão é de temperaturas entre 20°C e 28°C, com sol entre as nuvens e pancadas de chuva no fim da tarde e início da noite.

No domingo, as temperaturas serão semelhantes ao dia anterior, porém sem previsão de chuva. O sol deverá predominar entre poucas nuvens, beneficiando os frequentadores das praias. Na capital paulista, a previsão é de temperaturas amenas e chuvas com baixo potencial para alagamentos.

Segundo o meteorologista Adilson Nazário, as chuvas esperadas para os próximos dias têm baixa chance de causar alagamentos, e as temperaturas estarão mais elevadas. Na quinta-feira, ainda há previsão de pancadas de chuva fraca a moderada entre a tarde e o início da noite, com temperaturas mínimas de 18°C e máximas de 23°C.

Na sexta-feira, o cenário atmosférico se mantém, com pancadas de chuva entre a tarde e a noite e temperaturas entre 18°C e 25°C. Já no sábado, ainda há previsão de chuva isolada na Grande São Paulo, enquanto no domingo não são esperadas chuvas, assim como no litoral. As temperaturas oscilarão entre 18°C e 26°C no sábado e entre 18°C e 27°C no domingo.

De acordo com os modelos de previsão estendida, a primeira semana de abril deverá apresentar temperatura máxima em elevação e redução no volume de chuva. Assim, os paulistanos e turistas poderão esperar um clima mais quente e mais seco nos próximos dias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo