Tragédia em São Paulo: Jovem publicitário morre após ser resgatado em região da Santa Ifigênia

O publicitário Yuri Henrique Gabriel Santos de Castro, de 23 anos, teve um desfecho trágico após ser resgatado na região da Santa Ifigênia, no Centro de São Paulo, na última segunda-feira (22). O jovem acabou falecendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro, localizada na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações, Yuri foi visto pela última vez saindo do Hotel Chilli, uma conhecida sauna gay da cidade.

A Secretaria de Segurança Pública informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso, e exames periciais já estão sendo realizados. Quando finalizados, os resultados serão analisados pela autoridade policial responsável. Em entrevista à CNN, a irmã da vítima relatou que a última vez que viu Yuri com vida foi enquanto ele discutia com os seguranças do hotel. Preocupada com o sumiço inesperado do irmão, ela conseguiu traçar seu último paradeiro até um amigo que o acompanhava na sauna.

O clima de mistério envolvendo a morte de Yuri intensificou-se ainda mais com a notícia de que o enterro será fechado para familiares e ocorrerá neste sábado (27) na Zona Norte de São Paulo. A equipe de reportagem da CNN tentou contato com o hotel onde o publicitário foi visto pela última vez, mas até o momento não obteve retorno.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) divulgou uma nota informando que o jovem foi encaminhado para a UPA Vergueiro pelo SAMU e recebeu atendimento de acordo com os protocolos estabelecidos. Devido à falta de identificação do paciente, um representante legal foi designado para efetuar o registro do boletim de ocorrência. Mais informações sobre o caso devem ser solicitadas à autoridade policial competente.

O desfecho trágico da história de Yuri Henrique Gabriel Santos de Castro permanece envolto em mistério, enquanto as investigações continuam em andamento para esclarecer os eventos que levaram à sua morte prematura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo