Santos vence Bragantino por 3 a 1 e volta à final do Paulistão após oito anos.

Na noite da última quarta-feira (27), o Santos garantiu sua vaga na final do Campeonato Paulista ao vencer o Bragantino por 3 a 1, em partida realizada em Itaquera. Com gols de Joaquim, Guilherme e Giuliano, o Peixe dominou o RB Bragantino e conquistou a vitória que o levou a disputar a decisão do estadual após oito anos.

A partida foi marcada por um bom desempenho do Santos, que soube impor seu ritmo de jogo desde o início e construir o placar que lhe garantiu a classificação. O gol de honra do Bragantino foi marcado por Eduardo Sasha, mas não foi o suficiente para impedir a vitória do time da Vila Belmiro.

Agora, o Santos aguarda o resultado da outra semifinal entre Palmeiras e Novorizontino para conhecer seu adversário na grande final do Paulistão. A expectativa é grande entre os torcedores santistas, que já comemoram o retorno do time à decisão do campeonato.

Além do Campeonato Paulista, a noite de quarta-feira também foi de definição na Copa do Nordeste. Com jogos emocionantes, oito equipes garantiram sua vaga nas quartas de final da competição regional. Times como Sport, CRB, Ceará e Botafogo-PB avançaram e agora se preparam para os próximos desafios na busca pelo título da Lampions 2024.

As quartas de final prometem jogos emocionantes, com confrontos entre equipes tradicionais do Nordeste. Sport enfrentará o Ceará, Fortaleza pegará o Altos, Bahia terá como adversário o Náutico e CRB jogará contra o Botafogo-PB. A expectativa é de partidas disputadas e um alto nível de futebol, que promete agitar os torcedores da região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo