Billie Eilish emociona no Oscar 2024 com performance de “What Was I Made For?” do filme Barbie, conquistando prêmio de Melhor Canção.

No último domingo, durante a cerimônia do Oscar 2024, a talentosa Billie Eilish emocionou a plateia com uma performance tocante da música “What Was I Made For?” do filme “Barbie”. A cantora, que levou para casa o prêmio de Melhor Canção, foi acompanhada por seu irmão, o coescritor e produtor Finneas OConnell, que estava ao piano. A combinação dos vocais emocionantes de Eilish com a presença de uma orquestra de cordas resultou em um momento memorável para a indústria da música e do cinema.

Além de conquistar o prêmio por essa canção, Billie Eilish e Finneas OConnell fizeram história ao se tornarem os dois vencedores mais jovens de forma dupla na história do Oscar. Anteriormente, a dupla já havia vencido com a música “No Time to Die”, tema do filme “007 – Sem Tempo para Morrer”. Com apenas 22 anos, Eilish se tornou a mais jovem vencedora em duas ocasiões na premiação, enquanto OConnell, aos 26 anos, é considerado o segundo mais jovem a conquistar esse feito.

A música “What Was I Made For?” competiu na categoria com outra canção do filme “Barbie”, intitulada “Im Just Ken”, interpretada por Ryan Gosling. Ambas as performances ganharam destaque na noite do Oscar, mostrando o talento e a diversidade musical presentes na indústria cinematográfica.

Com essa vitória, Billie Eilish reafirma seu lugar como uma das artistas mais talentosas e promissoras da atualidade, enquanto sua parceria com o irmão Finneas OConnell continua a render frutos e a encantar os espectadores. Certamente, essa premiação ficará marcada na história do Oscar como um momento de celebração da música e do talento jovem e inovador.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo