Cruzeiro vence Avaí/Kindermann por 3 a 0 e garante vaga na final da Supercopa do Brasil de futebol feminino

Na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro assegurou sua vaga na final da Supercopa do Brasil de futebol feminino ao vencer o Avaí/Kindermann por 3 a 0. A partida, disputada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, foi marcada pelo domínio da equipe mineira, que não deu chances para as adversárias.

Com dois gols da atacante Byanca Brasil, ambos em cobranças de pênalti, e um gol de Mari Pires, o Cruzeiro garantiu sua presença na final da competição. A vitória foi comandada pela eficiência do ataque e pela sólida defesa, que não permitiu ao Avaí/Kindermann criar oportunidades claras de gol. Agora, as Cabulosas aguardam o resultado da outra semifinal, entre Corinthians e Ferroviária, para conhecerem o adversário na decisão.

O primeiro gol do Cruzeiro saiu logo no final do primeiro tempo, aos 45 minutos, em cobrança de pênalti de Byanca Brasil. Na etapa final, a camisa 10 das Cabulosas voltou a marcar, novamente em uma penalidade máxima, aos 13 minutos. Para consolidar a vitória, Mari Pires marcou o terceiro gol do Cruzeiro com um belo chute de fora da área, aos 23 minutos do segundo tempo.

Com a classificação para a final da Supercopa do Brasil, o Cruzeiro demonstra sua força e qualidade no futebol feminino. As Cabulosas têm mostrado um desempenho consistente ao longo da competição, demonstrando que estão preparadas para conquistar o título. Com um ataque eficiente e uma defesa sólida, a equipe mineira se coloca como uma séria candidata ao troféu da competição.

A final da Supercopa do Brasil de futebol feminino promete ser um grande espetáculo, com o Cruzeiro buscando a glória diante da adversidade. Agora, resta aguardar o resultado da outra semifinal para conhecer o adversário das Cabulosas na grande decisão do torneio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo