Leoni, ex-Kid Abelha, se apresenta em São Caetano com sucessos do rock nacional em março.

No próximo sábado, dia 2 de março de 2024, o Teatro Externato Santo Antônio, em São Caetano, vai receber um espetáculo com um dos principais nomes do pop rock nacional: o cantor Leoni. O músico, que iniciou sua carreira como baixista e principal compositor da banda Kid Abelha, também fez sucesso em carreira solo. O show promete reunir sucessos como “Garotos II”, “Fixação”, “Só pro Meu Prazer”, “Como eu Quero”, “Exagerado”, “Doublé de Corpo” e “A Fórmula do Amor”.

Leoni começou sua carreira em 1981 no Kid Abelha e tem em seu repertório canções memoráveis em parceria com Ney Matogrosso, Cazuza, Frejat, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paulinho Moska e Ivan Lins. Em 1993, ele iniciou sua carreira solo e lançou a canção “Garotos II”, que permaneceu seis meses nas paradas de sucesso em todo o país. Outros sucessos marcantes incluem “Fixação”, “Só pro Meu Prazer”, “Como eu Quero”, “Exagerado”, “Doublé de Corpo” e “A Fórmula do Amor”.

Os ingressos para o espetáculo custam entre R$ 100 e R$ 140, com opção de meia entrada. As entradas podem ser adquiridas no site oficial do evento: https://bilheto.com.br/comprar/2057/leoni. O show terá início às 20h, e a abertura das portas está prevista para as 19h. O evento tem classificação indicativa livre.

Com um repertório repleto de hits que marcaram gerações, Leoni promete uma apresentação memorável para o público. A oportunidade de conferir um dos destaques do pop rock nacional ao vivo certamente atrairá fãs do cantor e aficionados pelo gênero musical. O Teatro Externato Santo Antônio promete ser o cenário perfeito para uma noite de muita música e diversão na região de São Caetano.

Portanto, se você é fã de Leoni ou apreciador do pop rock nacional, não deixe de garantir seu ingresso e prestigiar este espetáculo único. A mistura de clássicos do cantor e compositor com a atmosfera do Teatro Externato Santo Antônio certamente resultará em uma noite inesquecível para todos os presentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo