Íris Abravanel revela detalhes do casamento com Silvio Santos em entrevista ao The Noite with Danilo Gentili

A autora e esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel, concedeu uma entrevista ao programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, na última sexta-feira, 19. Durante a conversa, Íris revelou detalhes de sua relação com o apresentador e também compartilhou um trecho do vídeo de seu casamento com Silvio Santos.

No vídeo, é possível ver Silvio Santos, na época com 50 anos, trajando um terno branco, trocando alianças e beijando Íris. Além disso, o apresentador fez um discurso emocionado para os presentes, desejando muitas felicidades a todos.

Segundo Íris, o casal esperou o nascimento de sua filha, Rebeca, em dezembro de 1980, para se casarem em sequência, em fevereiro de 1981. Ela ainda relembrou como conheceu Silvio Santos, na praia Saco do Major, no Guarujá, descrevendo-o como “uma lombriga, grande e branquinho”. Logo depois, iniciaram um relacionamento, o qual foi inicialmente repudiado pelo pai de Íris, que desaprovava a escolha da filha, chegando a querer “matar o Silvio”.

A entrevista é rica em detalhes reveladores e emocionantes sobre a história do casal, desde o início do relacionamento até os momentos marcantes da cerimônia de casamento. O público pôde ter uma visão mais íntima do casal e dos desafios que enfrentaram ao longo dos anos.

A entrevista proporcionou aos telespectadores um retrato mais completo e humanizado de Silvio Santos e Íris Abravanel, mostrando um lado mais pessoal e sentimental do icônico apresentador e empresário da televisão brasileira. As revelações feitas por Íris Abravanel certamente proporcionaram uma visão mais profunda e emocionante do relacionamento do casal, além de oferecer um vislumbre do passado e do início de uma das uniões mais duradouras e icônicas do meio artístico brasileiro.

O programa The Noite, com Danilo Gentili, mais uma vez proporcionou ao público um momento de entretenimento e informação, trazendo à tona histórias e detalhes emocionantes de ícones da televisão nacional. A entrevista certamente foi um ponto alto do programa, evidenciando a importância e relevância desse tipo de conteúdo na televisão brasileira.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo