Casamento de Larissa Manoela: Pais quebram o silêncio e revelam que não foram convidados para a cerimônia

Recentemente, a atriz Larissa Manoela e seu novo marido, André Luiz Frambach, compartilharam a notícia de seu casamento nas redes sociais. No entanto, o que chamou a atenção dos fãs e do público em geral foi a ausência dos pais da atriz no evento.

Silvana Taques e Gilberto Elias, pais de Larissa, quebraram o silêncio e confirmaram que não foram convidados para a cerimônia. Em uma nota enviada para o site Gshow, o advogado do casal declarou que “A Larissa não convidou os pais, que ficaram sabendo da notícia na noite de ontem. Eles receberam com naturalidade e serenidade na medida que era algo muito previsível que acontecesse”.

Essa revelação vem em meio a polêmicas familiares envolvendo a atriz. Larissa Manoela já havia falado publicamente sobre o rompimento da relação com seus pais, onde ela também revelou ter aberto mão de R$18 milhões de seu patrimônio, alegando que seus pais não lhe informavam sobre sua questão financeira.

Além disso, a mãe da atriz, Silvana, foi indiciada por intolerância religiosa após realizar comentários ofensivos sobre a religião da família do noivo em uma troca de mensagens com Larissa. Tanto a mãe quanto a atriz e André foram intimados a prestar depoimento sobre o caso no final do mês passado.

As consequências desse rompimento familiar foram evidenciadas no dia do casamento, onde os fãs notaram a ausência dos pais de Larissa. Comentários como “Eu imagino a dor dos pais, ver sua única filha casar, mas ver de longe” e “Que dor, ela entrando sozinha” demonstraram o reconhecimento da situação delicada.

Entretanto, a atriz também recebeu mensagens de apoio, sendo destacada por uma seguidora que escreveu: “Ela não entrou sozinha: entrou bem acompanhada dela mesma, sabendo que se basta, fortalecida pelo carinho de milhares de pessoas que torcem por eles”.

O casamento de Larissa Manoela e sua relação com seus pais continua sendo um tema de interesse público, demonstrando a maneira como as polêmicas familiares podem se desenrolar na vida de figuras públicas. A decisão de afastamento e as reações emocionais que se seguem continuam a gerar discussões e reflexões sobre relações familiares e seus impactos na vida pessoal e na esfera pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo