Vasco joga a última cartada contra rebaixamento em partida decisiva contra o Bragantino no Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira (6), o Vasco terá um confronto decisivo contra o Bragantino, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio de São Januário. A equipe carioca ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, e se encontra na zona de rebaixamento. Para evitar a queda para a Série B, o Vasco precisa vencer ou empatar a partida.

O técnico Ramón Díaz está confiante na permanência do Cruzmaltino na Série A e acredita que a equipe está preparada fisicamente para lutar até o final: “Por todo o esforço, merecemos não cair. A equipe está bem fisicamente e lutaremos até o final”. Ele enfatizou a importância de conquistar pontos na 38ª rodada para garantir a permanência na elite do futebol brasileiro.

Do outro lado, o Bragantino, que ocupa a 6ª posição com 62 pontos, ainda tem chances matemáticas de garantir uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. O técnico Pedro Caixinha destacou a importância de respeitar o adversário e vencer o jogo: “Há dois pontos fundamentais para o próximo jogo. O primeiro é que temos que concluir nossos próprios objetivos, o que só alcançaremos se vencermos o jogo. Além disso, é um jogo difícil. Temos que respeitar o adversário e mostrar ética. Isso só pode ser feito disputando o jogo como se fosse uma final”.

A Rádio Nacional fará a transmissão da partida, que contará com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Campos e plantão de Bruno Mendes.

O Vasco enfrenta uma situação delicada e precisa da vitória para garantir sua permanência na primeira divisão. O Bragantino, por sua vez, busca a vitória para manter viva a oportunidade de conquistar uma vaga na Libertadores. Os torcedores poderão acompanhar todos os lances da partida através da transmissão da Rádio Nacional, com uma equipe especializada em cobrir o jogo e trazer todas as emoções desse confronto decisivo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo