Polícia prende três traficantes em flagrante em casa bomba que abastecia tráfico na zona sul de São Paulo

Na última quinta-feira (30), dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas em uma ação policial no bairro Vila do Castelo, na zona sul da capital. A polícia encontrou tabletes de maconha e cocaína em uma “casa bomba”, que era utilizada como local de armazenamento dos entorpecentes.

A prisão foi realizada por policiais militares do 22° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M). Durante uma incursão por uma travessa da rua Hermenegildo Martini, os agentes perceberam um forte odor de maconha vindo de uma residência, o que os levou a investigar o local.

Ao chegarem à casa, os PMs flagraram dois homens realizando o embalo da droga para a venda, na presença de uma mulher. Além dos entorpecentes, os policiais também apreenderam mais de 100 quilos de maconha e cocaína, balanças, embalagens e até mesmo uma moto furtada.

Os três suspeitos foram detidos em flagrante e levados ao Distrito Policial da região. A ação policial interrompeu uma operação de tráfico de entorpecentes que abastecia a região, resultando na prisão dos traficantes e na apreensão de uma grande quantidade de drogas, coibindo assim a comercialização ilegal e o consumo dessas substâncias na comunidade.

O flagrante da polícia é mais um exemplo das ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade que estão sendo realizadas na capital e em outras regiões do estado. A colaboração e a eficácia das forças de segurança pública são fundamentais para a manutenção da ordem e da segurança da população, garantindo que as leis sejam cumpridas e que os responsáveis por crimes sejam devidamente responsabilizados.

A ocorrência reforça a importância do trabalho conjunto das forças policiais no combate ao crime organizado e no enfrentamento do tráfico de drogas, contribuindo para a diminuição da oferta e do consumo de substâncias ilícitas em áreas urbanas. A apreensão dos entorpecentes e a prisão dos traficantes representam um avanço no combate à criminalidade e na proteção dos cidadãos contra os efeitos nocivos das drogas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo