Caio e Wesley protagonizam uma vida sem constrangimentos.

Caio, um frequentador assíduo dos shows de Maria Bethânia, sempre teve um incômodo com a música de encerramento que a cantora escolhia. A letra da música escrita por Gonzaguinha, que defende a pureza das respostas das crianças e acredita que a vida devia ser melhor, não fazia sentido para Caio e o deixava desconfortável. Ele sempre evitava o momento em que a música era tocada, saindo da plateia e fugindo do trânsito.

No entanto, em um determinado show, Caio não pôde escapar. Ele estava acompanhado de um amigo bêbado que havia ido de carro e se recusava a ir embora. Caio não poderia deixar o amigo dirigir, então precisou enfrentar o momento temido. Enquanto Bethânia cantava a música de encerramento e o público, emocionado, levantava e rodopiava, Caio sentia uma profunda vergonha.

No meio da multidão, Caio avistou um homem dançando e cantando com entusiasmo, sendo completamente envolvido pela música. Esse homem, chamado Wesley, parecia não ter vergonha de ser feliz e transmitia uma energia contagiante. Os olhares de Caio e Wesley se cruzaram, mas não passou disso.

Após o show, Wesley abordou Caio, que estava esperando o manobrista trazer o carro do amigo, e perguntou seu nome no Instagram. Caio ficou surpreso com a abordagem e mais surpreso ainda ao receber um convite para jantar em um bistrô centenário no largo do Arouche. Caio aceitou e descobriu que Wesley tinha uma alma velha, sendo mais velho do que ele.

Desde então, Caio e Wesley estão juntos. São um casal que prefere ficar em casa assistindo a vídeos de cantoras antigas, como Maysa e Elizeth Cardoso, e ocasionalmente saem para assistir apresentações ao vivo. Caio promete que, no próximo show de Bethânia, irá viver sem vergonha de ser feliz até o fim.

E assim, a história de Caio mostra como uma situação que ele sempre evitava acabou trazendo uma surpresa em sua vida. Ao enfrentar o desconforto de viver um momento que não gostava, Caio encontrou um novo amor e aprendeu a aceitar a felicidade sem vergonha.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo