Vice-governador de Sharjah enfatiza compromisso da Universidade de Sharjah com busca do conhecimento e aprimoramento dos esforços acadêmicos.

Em cerimônia realizada no último domingo, o vice-governante de Sharjah e presidente da Universidade de Sharjah, xeique Sultan bin Ahmed bin Sultan Al Qasimi, reforçou o compromisso da instituição com a busca do conhecimento como princípio fundamental. O discurso do xeique Sultan bin Ahmed aconteceu durante a formatura de estudantes das faculdades de Administração de Empresas, Computação e Informática, Ciências e Engenharia da UoS para o semestre de outono de 2023-2024.

O evento teve início com o hino nacional dos Emirados Árabes Unidos, seguido pela recitação de versos do Alcorão Sagrado. O Dr. Hamid M.K. Al Naimiy, reitor da Universidade, expressou sua gratidão ao xeique Sultan bin Ahmed Al Qasimi por homenagear as formandas. Moza Al Suwaidi, representando a Faculdade de Engenharia, fez um discurso em nome de suas colegas formandas, expressando sua gratidão ao xeique Dr. Sultan bin Muhammed Al Qasimi, fundador da Universidade, por seu apoio inabalável à educação. Ela também agradeceu ao presidente da UoS e à equipe administrativa e de ensino da Universidade.

Durante seu discurso, o xeique Sultan bin Ahmed destacou a importância de alinhar os esforços científicos e acadêmicos da Universidade com a visão do xeique Dr. Sultan bin Muhammad Al Qasimi, membro do Conselho Supremo e governante de Sharjah. A ênfase no compromisso com a busca do conhecimento tem aprimorado significativamente os esforços da UoS em diversas disciplinas, impulsionando o progresso científico e acadêmico da instituição.

Essa abordagem, que coloca o conhecimento no centro das ações da Universidade, reflete a importância dada à educação e ao avanço científico em Sharjah. O xeique Sultan bin Ahmed reiterou o compromisso da UoS em formar profissionais qualificados e engajados, prontos para contribuir para o desenvolvimento da sociedade e para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo.

A cerimônia de formatura foi marcada por um sentimento de gratidão, celebração e compromisso com a educação e a busca pelo conhecimento, refletindo os valores e a visão da Universidade de Sharjah. Este evento reafirma ainda a posição de destaque da UoS como uma instituição comprometida com a excelência acadêmica e científica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo