Tragédia na BR-153: psicóloga de 32 anos morre após acidente com moto solicitada por aplicativo em Goiânia

No início da manhã de hoje, a cidade de Goiânia foi surpreendida pela trágica morte de Laura Alvarenga, uma jovem psicóloga de 32 anos. O acidente ocorreu na BR-153, quando a vítima estava a caminho do trabalho, após solicitar uma moto por meio de um aplicativo de transporte.

Segundo relatos de testemunhas, Laura estava na garupa da moto quando o veículo foi atingido por um caminhão desgovernado, resultando em sua queda e subsequente atropelamento. O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou socorro à vítima, mas infelizmente seus esforços foram em vão. A psicóloga foi declarada morta no local do acidente.

A notícia da morte de Laura Alvarenga chocou amigos, familiares e colegas de trabalho. Descrita como uma profissional dedicada e amada por todos à sua volta, a perda de Laura deixou um vazio na comunidade onde atuava. Sua paixão pelo trabalho e seu comprometimento em ajudar os outros deixaram uma marca indelével em todos que a conheciam.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente e o motorista do caminhão está cooperando com as investigações. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a causa do acidente ou se houve negligência por parte de algum dos envolvidos.

A morte de Laura Alvarenga é um lembrete sombrio dos perigos enfrentados por usuários de veículos de transporte por aplicativo. Apesar dos esforços das empresas para garantir a segurança de seus passageiros, acidentes como este ainda ocorrem com trágicas consequências.

Enquanto a comunidade lamenta a perda de uma de suas jovens promessas, fica o apelo por mais segurança nas estradas e uma reflexão sobre a fragilidade da vida. A psicóloga Laura Alvarenga deixou um legado de amor e bondade, que será lembrado por aqueles que tiveram a sorte de conhecê-la. Que sua memória seja um lembrete da importância de valorizarmos cada momento que temos neste mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo