Ivete Sangalo revela internação por pneumonia em Salvador: “Estou bem!”

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu seus fãs na noite desta quinta-feira, 22, ao revelar que está internada em um hospital de Salvador, na Bahia, após ser diagnosticada com pneumonia. A notícia foi compartilhada pela própria artista em suas redes sociais, onde ela tranquilizou seus seguidores sobre o seu estado de saúde.

Ivete explicou que após o final da maratona do Carnaval, assim como muitas pessoas, acabou contraindo uma virose que resultou em uma tosse persistente e desconfortável. Após buscar orientação médica, ela foi diagnosticada com pneumonia e, por recomendação dos profissionais de saúde, precisou ser internada.

Apesar da situação, a cantora afirmou que está sendo bem assistida e já se sente melhor. No entanto, lamentou não poder participar do navio de Xuxa Meneghel devido à sua condição de saúde. “Não poderei ir ao Navio da Xuxa da minha amada Xuxa Meneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo você. Amo vocês”, escreveu Ivete em suas redes sociais.

A publicação da cantora emocionou seus fãs, que rapidamente enviaram mensagens de apoio e desejos de pronta recuperação para a artista. A preocupação com a saúde de Ivete fez com que seus seguidores se unissem em solidariedade, demonstrando o carinho e admiração que têm pela cantora.

Até o momento, não foi divulgada uma previsão de alta médica para Ivete Sangalo, mas as expectativas são positivas quanto à recuperação da artista. Enquanto isso, os fãs continuam a enviar mensagens de apoio e carinho para a cantora, desejando que ela se restabeleça o mais rápido possível.

A equipe de Ivete Sangalo também não se pronunciou sobre o estado de saúde da cantora, mantendo a privacidade e o foco no tratamento médico. A notícia pegou muitos fãs de surpresa, mas a solidariedade e o carinho demonstrados pela legião de admiradores da artista certamente serão uma fonte de conforto durante esse período delicado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo