Homem de 43 anos fratura pênis ao inserir escova de dentes por “satisfação sexual” em Java, Indonésia, revela estudo no International Journal of Surgery.

Em Java, na Indonésia, um homem de 43 anos passou por uma situação inusitada que resultou em uma fratura no pênis. O incidente ocorreu quando ele decidiu inserir uma escova de dentes no órgão em busca de “satisfação sexual”, de acordo com um estudo publicado no International Journal of Surgery Case Reports.

O paciente, cuja identidade não foi revelada, procurou o pronto-socorro cerca de doze horas após o ocorrido. Segundo relatos, a fratura ocorreu enquanto ele mantinha relações sexuais com uma mulher e a escova acabou se quebrando durante o ato.

A investigação revelou que o homem já tinha histórico de autoinserção de escovas de dentes no pênis desde 2017. Esse padrão de comportamento de risco pode ter sido o responsável pela fratura e a necessidade de intervenção médica.

Esse tipo de incidente, apesar de incomum, não é inédito na prática clínica. O estudo destaca a importância de orientação sobre práticas sexuais seguras e o risco de lesões ao introduzir objetos estranhos no corpo.

A fratura peniana é considerada uma emergência médica que pode resultar em complicações graves se não for tratada adequadamente. No caso do homem indonésio, a intervenção médica foi necessária para corrigir o problema e garantir sua recuperação.

Portanto, é fundamental que as pessoas estejam cientes dos riscos associados a práticas sexuais incomuns e busquem orientação médica em caso de dúvidas ou situações de emergência. A segurança e a saúde devem sempre ser priorizadas em qualquer contexto, inclusive no âmbito da sexualidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo