Exposição Mundial do Café em Dubai 2024: Empresas de mais de 30 países confirmam presença pela terceira vez consecutiva

A cidade de Dubai se prepara para sediar o Mundo do Café Dubai 2024, um evento global que destaca o crescimento e desenvolvimento do setor cafeeiro dos Emirados Árabes Unidos. Essa é a afirmação de Shouq Bin Redha, gerente de exposições do evento, que ressalta o papel fundamental de Dubai como centro regional e global no setor do café.

O Mundo do Café Dubai 2024 promete receber expositores, visitantes e participantes apaixonados pelo café, proporcionando experiências excepcionais, eventos interativos e oportunidades de colaboração e networking. A expectativa é grande, e a promessa é de que o evento seja um marco para o setor cafeeiro.

Além disso, o evento contará com a participação de empresas e marcas líderes de todo o mundo. Mais de 60% delas são veteranas, participando pela terceira vez consecutiva. Entre os países representados estão o Brasil, Colômbia, França, Etiópia, Grécia, Turquia, Suíça, Holanda, Suécia, Espanha, Romênia, Singapura, Qatar, Panamá, Omã, México, Coreia do Sul, Jordânia, Indonésia, Índia, Geórgia, Dinamarca, República Tcheca, Bolívia, Bélgica, Áustria, China, Ucrânia, Reino Unido, Estados Unidos e Arábia Saudita.

A diversidade e representatividade dessas empresas e marcas confirmam a importância do evento no cenário internacional do café. A presença de participantes de diferentes partes do mundo também promete enriquecer as discussões e trocas de experiências durante a exposição.

Com a proximidade da data de início do evento, a expectativa só cresce. A paixão pelo café une pessoas de diferentes origens e culturas, e o Mundo do Café Dubai 2024 se apresenta como um espaço propício para unir esse público e promover o intercâmbio de conhecimento e inovação no setor cafeeiro.

Dessa forma, a cidade de Dubai se consolida como um importante polo para o mercado de café, sediando um evento que promete marcar a história do setor. A presença de empresas e marcas de renome internacional reforça o papel de Dubai como um centro regional e global no mundo do café.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo