Confira os falecimentos e sepultamentos desta segunda-feira em Apucarana e região divulgados pela Aserfa

Nesta segunda-feira (22), Apucarana e região registram alguns falecimentos e sepultamentos. Confira a lista completa divulgada no site oficial da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa).

Gustavo Rezende Filho, de 90 anos, é um dos falecidos que estão sendo velados na Capela Central. O sepultamento está marcado para as 17 horas no Cemitério da Saudade. Outro falecimento é o de Percilia Maria da Silva, que faleceu aos 103 anos. Seu velório está acontecendo no Salão Paroquial, São Francisco Xavier, no Afonso Camargo, e o sepultamento está agendado para as 17 horas no Cemitério Cristo Rei.

Também está sendo velado Anadir de Jesus Machado, de 64 anos, na Capela de Faxinal. O sepultamento ocorre no Cemitério de Faxinal.

É importante ressaltar que, por ser um período de luto e dor para as famílias, é fundamental que a população respeite o momento e preste as últimas homenagens aos falecidos de forma tranquila e respeitosa.

A morte de entes queridos é sempre um momento delicado e a perda de pessoas com quem compartilhamos momentos especiais gera um sentimento de tristeza e saudade. Por isso, é importante que a sociedade compreenda a importância de prestar solidariedade e apoio às famílias nesse momento de dor.

É fundamental ressaltar a importância de respeitar as medidas de segurança e prevenção em virtude da pandemia da Covid-19, como o uso de máscara e o distanciamento social, durante os velórios e sepultamentos.

A comunidade de Apucarana e região se solidariza com as famílias enlutadas e deseja que encontrem conforto nesse momento de despedida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo