Casal entrega cobertor ao Hotel Fraiburgo após 30 anos, citando alegria e arrependimento na carta

Um homem decidiu devolver um cobertor para um hotel 30 anos depois de tê-lo levado sem permissão. A história inusitada aconteceu no Hotel Fraiburgo, em Santa Catarina, e surpreendeu a administração do estabelecimento.

Na carta entregue ao hotel junto com o cobertor, o homem expressa “alegria e alívio” por finalmente devolver o item, mas também ressalta estar envergonhado e arrependido pela ação. Ele conta que o cobertor foi levado durante uma viagem romântica que ele e sua namorada realizaram nos anos 90. Segundo ele, na época, o casal tinha poucos recursos e acabou levando o cobertor de forma desonesta, a fim de poder dormir no carro e continuar a viagem.

A administração do Hotel Fraiburgo ficou surpresa com a atitude do senhor, que chegou tímido na recepção carregando o cobertor e a carta. A administradora do hotel, Gabriele Antunes, contou que o casal havia se hospedado no estabelecimento nos anos 90 e acabou levando o cobertor na hora do check-out sem que ninguém notasse.

Na carta, o homem relata que foi muito bem atendido pelo hotel, mas que agiu de forma leviana ao levar o cobertor sem permissão. Ele finaliza a mensagem pedindo perdão pelo dano causado e assina sem divulgar o nome, embora pela localização supõe-se que ele more em Joinville, no norte de Santa Catarina.

A atitude inusitada do homem e a história curiosa do cobertor levado e devolvido após 30 anos chamaram a atenção da administração do hotel e dos funcionários. A carta foi recebida com surpresa e ação inesperada, tornando-se um acontecimento marcante na história do estabelecimento.

Sem dúvida, a devolução do cobertor serviu como um gesto de arrependimento e redenção por parte do homem, que após tanto tempo decidiu corrigir a sua ação desonesta. A atitude mostra a importância da honestidade e do reconhecimento de erros, mesmo que eles tenham ocorrido há muitos anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo