Ato de Bolsonaro na Avenida Paulista termina em confusão para subir em trio elétrico, irritando pastor Silas Malafaia.

Na última sexta-feira, um ato pró-Bolsonaro reuniu apoiadores na avenida Paulista, em São Paulo. A manifestação, que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, tinha sido divulgada como um evento pacífico pela organização. No entanto, antes mesmo do início dos discursos, uma cena de tumulto chamou a atenção de todos os presentes.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro subiu em um trio elétrico para discursar, mas a confusão começou quando militantes tentaram acompanhar o político Jair Bolsonaro no mesmo veículo. O pastor Silas Malafaia, organizador do ato, visivelmente irritado, pegou o microfone e pediu para que apenas pessoas com uma pulseira verde subissem no trio elétrico, deixando claro que a situação de briga não era necessária.

A cena, capturada em vídeo e compartilhada nas redes sociais, gerou debates e discussões sobre a organização do evento e o comportamento dos participantes. Enquanto alguns apoiadores criticaram a falta de respeito e ordem, outros defenderam a atitude dos que tentaram acompanhar Bolsonaro no veículo.

É importante ressaltar que, apesar do incidente no início do ato, a manifestação seguiu com discursos e performances musicais em apoio ao ex-presidente. A presença de Bolsonaro na avenida Paulista reuniu uma grande multidão de apoiadores, que mostraram seu apoio ao político e suas pautas.

A polêmica envolvendo a briga para subir no trio elétrico acabou por ofuscar, em parte, o propósito do ato, que era mostrar apoio e engajamento político. No entanto, o evento seguiu com normalidade após o ocorrido, demonstrando a força e a mobilização do movimento pró-Bolsonaro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo