Sesi Araraquara bate Catanduva por 98 a 45 e garante liderança da LBF em jogo emocionante no ginásio da equipe.

Na noite desta quarta-feira (27), o Sesi Araraquara brilhou em seu próprio território ao vencer de forma avassaladora o Catanduva por 98 a 45, em uma partida que marcou o encerramento da 7ª rodada da primeira fase da Liga de Basquete Feminino (LBF). Com esse resultado, a equipe de Araraquara assegurou a liderança da competição, somando 14 pontos após seis vitórias e duas derrotas em oito jogos disputados até o momento.

O grande destaque da partida foi a jogadora Manu, do time da casa, que desempenhou um papel fundamental na vitória ao contribuir com 21 pontos durante o confronto. Além disso, o Sampaio Corrêa também teve um desempenho impecável nesta quarta-feira ao superar o Santo André por 82 a 42, garantindo assim a segunda posição na classificação com 12 pontos conquistados.

Para os fãs de basquete feminino, uma excelente notícia: a TV Brasil será a emissora oficial da LBF Caixa, transmitindo os principais jogos do torneio. A estreia na telinha da emissora pública acontecerá já nesta sexta-feira (29), com a partida entre Corinthians e Unimed Campinas, marcada para as 21h, no horário de Brasília.

O diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Jean Lima, comemorou a parceria com a LBF, destacando a importância de trazer o esporte feminino de volta à TV aberta e prometendo mais novidades ao longo do ano. Com a transmissão dos jogos pela TV Brasil, a intenção é ampliar o alcance e a visibilidade do basquete feminino, tornando a emissora o principal canal de transmissão desse esporte no país.

Em resumo, a noite de quarta-feira foi marcada por grandes jogadas e vitórias expressivas, prometendo mais emoções e grandes confrontos pela frente na Liga de Basquete Feminino. A torcida agora se prepara para acompanhar de perto os próximos jogos que prometem agitar ainda mais a competição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo