Inauguração do Studio Velocity em São Caetano promete revolucionar experiência de bike indoor com aulas energéticas e interativas.

No próximo sábado, dia 30 de março, será inaugurado o primeiro Studio Velocity do ABC, em São Caetano. Esse novo espaço oferece uma experiência de bike indoor, com aulas coletivas que prometem exercitar o corpo de forma completa em um ambiente energético, repleto de música e jogos de luzes.

Localizado em uma das principais vias da cidade, o novo Studio Velocity possui 220m², com capacidade para até 35 alunos na sala de aula. A infraestrutura é moderna, contando com um sofisticado sistema de som e iluminação, além de vestiários equipados com toalhas para banho e amenities de marcas premium.

A abertura deste estabelecimento visa não apenas oferecer mais opções de atividades físicas para a população, mas também estimular o mercado saudável e fitness na região, incentivando a circulação de pessoas e o surgimento de novos negócios nesse segmento.

A inauguração do Studio Velocity contará com aulas pela manhã e um brunch para os participantes. Após a abertura oficial, o horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 7h às 20h, e aos finais de semana e feriados, das 8h às 14h. O serviço oferece a modalidade pay-per-use, na qual o aluno pode adquirir aulas avulsas ou pacotes de créditos e utilizá-los conforme sua conveniência, sem necessidade de mensalidades, matrículas ou taxas de adesão. O agendamento das aulas pode ser feito de forma prática através do aplicativo ou do site do Studio Velocity.

Com a chegada desse novo espaço ao ABC, os moradores da região terão mais uma opção para cuidar da saúde e bem-estar, desfrutando de aulas motivadoras e de alta qualidade nesse ambiente moderno e acolhedor. É uma excelente notícia para os apaixonados por atividades físicas e um estímulo para a promoção de um estilo de vida mais saudável na comunidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo