Ataque a tiros mata casal e bebê de 7 meses em Niterói: Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso

Na noite do último domingo (17), a Polícia Civil do Rio de Janeiro foi acionada para investigar um crime brutal que chocou a região de Niterói, na região Metropolitana. Um casal e um bebê de apenas 7 meses foram vítimas de um ataque a tiros enquanto estavam dentro de um carro com placa de São Paulo. O pequeno Miguel Felipe, foi atingido na cabeça e chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu. O homem e a mulher não tiveram a identidade confirmada e morreram no local do crime.

O terrível episódio aconteceu na estrada Bento Pestana, no trevo da Cova da Onça, no bairro Baldeador, em Niterói. Segundo informações preliminares da polícia, os criminosos estavam em uma moto e abordaram o carro branco, fazendo vários disparos contra as vítimas.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) já está trabalhando no caso e realizando diligências para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação por trás desse ato covarde. Até o momento, a polícia não confirmou os nomes das vítimas e se havia algum parentesco entre elas.

Segundo o Instituto Fogo Cruzado, Miguel Felipe se tornou a primeira criança a falecer em 2024 vítima de bala perdida. Outras cinco crianças foram atingidas por disparos no mesmo período, mas conseguiram sobreviver aos ferimentos.

A população de Niterói e regiões próximas está perplexa com mais um episódio de violência que assola a cidade. As autoridades policiais seguem empenhadas em encontrar os responsáveis por esse crime bárbaro e garantir que a justiça seja feita. A comoção e a revolta diante dessa tragédia são evidentes, e é fundamental que a sociedade se una para cobrar medidas mais efetivas de combate à violência armada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo