Anthony Davis comanda Lakers na vitória sobre Timberwolves com atuação dominante de 27 pontos e 25 rebotes

Na madrugada desta segunda-feira, o Los Angeles Lakers conquistou uma importante vitória sobre o Minnesota Timberwolves por 120 a 109 na NBA. O destaque da partida foi Anthony Davis, que brilhou com 27 pontos, 25 rebotes e cinco assistências. Mesmo com a presença de LeBron James em quadra, foi Davis quem assumiu a liderança e conduziu a equipe rumo ao triunfo.

Os Lakers, agora em nono lugar na Conferência Oeste, elogiaram a atuação de Davis, que contagiou todo o time. O armador Austin Reaves destacou a naturalidade com que o pivô conduziu a equipe, especialmente com seus dez rebotes ofensivos que deram segundas chances aos Lakers nos momentos cruciais do jogo.

LeBron James, mesmo não sendo o centro das atenções, contribuiu com 29 pontos, oito rebotes e nove assistências. Já pelo lado dos Wolves, Anthony Edwards e Naz Reid também tiveram boas atuações, mas não foram suficientes para evitar a derrota.

Apesar do revés, o Minnesota Timberwolves se mantém confortavelmente na terceira posição da Conferência Oeste, atrás apenas do Oklahoma City Thunder e do Denver Nuggets.

Outro destaque da rodada foi a vitória do Milwaukee Bucks sobre o Los Angeles Clippers por 124 a 117, com 35 pontos de Damian Lillard. O armador foi fundamental no último quarto do jogo, garantindo a vitória da equipe. Os Bucks ocupam a segunda colocação na Conferência Leste.

Também foram destaque a vitória do Washington Wizards sobre o Miami Heat por 110 a 108, com Kyle Kuzma marcando 32 pontos, e os demais resultados da rodada. A NBA segue movimentada e com jogos emocionantes, prometendo ainda mais emoções aos fãs do basquete.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo