Café com Síndico traz palestras e novidades para auxiliar na gestão condominial

Na próxima quinta-feira (21/3), acontecerá o Café com Síndico, um encontro itinerante destinado a profissionais da área condominial. O evento, que terá início às 16h30, será realizado na Fundação Florestan Fernandes, localizada em Diadema. A entrada é gratuita e conta com o apoio da Ace Diadema, Re9 e Abrascond.

Segundo Luciana Henrique Remondi, diretora e organizadora do evento, ser síndico de um condomínio requer habilidades de gestão, dedicação e diplomacia. Para garantir uma gestão eficaz e evitar a destituição do cargo, é fundamental que o profissional busque constantemente informações e novidades do mercado, como as apresentadas em eventos e palestras.

O Café com Síndico oferecerá uma programação diversificada, com apresentação de tecnologias, serviços inovadores, sorteios e palestras. Entre os palestrantes confirmados, destacam-se Thomas M. Koppe, advogado há 13 anos e síndico em mais de 60 condomínios, abordando o tema “O que o síndico deve fazer para não ser destituído”. Ele irá compartilhar precauções, ações e dicas relacionadas aos acontecimentos mais comuns no processo condominial.

Outro palestrante de destaque será Felipe Lima, engenheiro com vasta experiência em excelência construtiva e manutenção predial. Lima discorrerá sobre a “Valorização do condomínio por meio da manutenção predial” e dará dicas importantes sobre inspeções visuais.

O evento é uma oportunidade para os profissionais da área condominial se atualizarem, trocarem experiências e adquirirem conhecimento relevante para a gestão de condomínios. A inscrição para participar do Café com Síndico pode ser feita através do link disponível no site do evento. Não perca essa oportunidade de se aprimorar e se atualizar no segmento condominial.

A Fundação Florestan Fernandes, que sediará o evento, está localizada na alameda da Saudade, 186, Conceição, em Diadema. Garanta sua presença e aproveite para expandir seus conhecimentos na área condominial.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo