Pais confessam assassinato de menina de três anos em SC e transportam corpo em mala para enterramento próximo da rodovia

Uma triste história chocou a cidade de Indaial, localizada no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, a aproximadamente 170 quilômetros da capital Florianópolis. Uma menina de apenas três anos foi brutalmente assassinada e teve seu corpo transportado dentro de uma mala, com o intuito de ser enterrado próximo a uma rodovia.

Após dois dias de angústia com o desaparecimento da criança, a Polícia Civil entrou em ação e, após investigações minuciosas, chegou à conclusão de que os responsáveis pelo crime eram a mãe e o padrasto da menina. Num primeiro momento, o casal tentou despistar as autoridades, inventando uma história de sequestro, porém suas mentiras foram desmascaradas com o decorrer das investigações.

As autoridades revelaram que a mãe e o padrasto da criança mentiram sobre a participação de supostos sequestradores no caso. Com a análise de imagens de câmeras de segurança da cidade, a polícia conseguiu identificar o casal se desfazendo da mala que continha o corpo da menina, confirmando assim a autoria do crime.

Após confessarem a terrível ação, o padrasto indicou o local onde haviam enterrado o corpo da criança, que foi encontrado pelas autoridades. Manchas de sangue também foram encontradas na residência do casal, comprovando a violência do crime cometido contra a pequena vítima.

A polícia agora aguarda os resultados dos laudos periciais para entender melhor as circunstâncias do assassinato da menina. Enquanto isso, a mãe e o padrasto foram encaminhados ao sistema prisional, após a decretação da prisão temporária.

O caso chocou a população local, que clama por justiça e por respostas diante de tamanho ato de crueldade. A investigação segue em andamento, buscando esclarecer todos os detalhes desse trágico episódio e garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos de acordo com a lei.

A comunidade de Indaial está consternada e mobilizada em apoio à família da vítima, buscando formas de conforto e solidariedade nesse momento de dor e revolta. A violência contra crianças é um tema sensível e que demanda a atenção e a mobilização de todos os setores da sociedade para que casos como esse não se repitam. A esperança é de que a justiça seja feita e que a memória da pequena vítima seja honrada com a punição dos culpados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo