Brasil atropela Argentina por 5 a 1 e avança para a semifinal da Copa Ouro em Los Angeles

A seleção brasileira de futebol feminino deu mais um show em campo, demonstrando sua força e talento no primeiro grande teste sob o comando do técnico Arthur Elias. Em uma partida eletrizante na madrugada deste domingo, a equipe atropelou a Argentina por 5 a 1, no Exposition Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos, garantindo sua vaga na semifinal da Copa Ouro.

Com um desempenho impressionante, o Brasil dominou o jogo desde o início, mesmo com um susto inicial quando a Argentina teve uma oportunidade de abrir o placar. No entanto, a goleira Luciana segurou o chute e foi a partir daí que as brasileiras impuseram seu ritmo de jogo.

A lateral Yasmin destacou a imposição da equipe, que conseguiu impor seu estilo de jogo e sair vitoriosa. Para ela, a classificação para a semifinal é fruto do trabalho e dedicação de todas as jogadoras em campo. E, de fato, a superioridade do Brasil era evidente, com destaque para Bia Zaneratto, autora de um dos gols da partida.

No segundo tempo, a seleção brasileira foi ainda mais avassaladora, ampliando o placar e mostrando todo o seu potencial ofensivo. Com jogadas envolventes e eficientes, as brasileiras não deram chances para a Argentina reagir, selando a partida com mais gols e garantindo a vitória com uma goleada.

Agora, o Brasil aguarda o desfecho do confronto entre México e Paraguai para conhecer seu adversário na semifinal. Enquanto isso, a equipe comemora a boa fase e o desempenho exemplar no torneio, mostrando que é uma das favoritas ao título. A torcida brasileira está empolgada e confiante no potencial das meninas para buscar mais vitórias e conquistas no campeonato.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo