SÃO PAULO – População pode acompanhar de perto as sessões plenárias da Câmara Municipal de São Paulo no Plenário 1º de Maio.

A Câmara Municipal de São Paulo é palco de importantes atividades legislativas que impactam diretamente a vida dos cidadãos. Uma dessas atividades é a Sessão Plenária, onde são discutidas e votadas as leis que regem a cidade. E o interessante é que a população tem a oportunidade de acompanhar de perto esses debates e deliberações.

Além das redes sociais e da TV Câmara SP, onde as sessões podem ser assistidas ao vivo, as pessoas também têm a opção de comparecer pessoalmente ao Plenário 1º de Maio para testemunhar o trabalho dos vereadores. A galeria do Plenário, com capacidade para 120 lugares, oferece uma vista privilegiada do que está sendo discutido pelos parlamentares.

Para ter acesso à galeria, é necessário realizar um cadastro na recepção da Câmara, sendo essencial a apresentação de um documento oficial com foto para identificação. As Sessões Plenárias ocorrem às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 15h, no Plenário 1º de Maio, localizado no Palácio Anchieta, no endereço Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista.

A Câmara Municipal de São Paulo está convenientemente localizada na região central da capital, próxima à estação do Anhangabaú da Linha 3-Vermelha do Metrô e ao Terminal Bandeira, situado entre as avenidas 9 de Julho e 23 de Maio. O Portal da Câmara mantém sua agenda atualizada diariamente, informando os dias e horários das Sessões Plenárias, bem como de outras atividades parlamentares da Casa.

Dessa forma, a população tem a oportunidade de participar ativamente do processo legislativo municipal, acompanhando de perto as discussões e decisões que moldam a cidade de São Paulo. É importante estar atento à agenda da Câmara para não perder a oportunidade de participar desse importante processo democrático.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo