Casal é preso por tráfico de drogas após vender entorpecentes pelas redes sociais em Sarapuí.

Na manhã da última quarta-feira (21), a cidade de Sarapuí foi palco da prisão de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O homem, de 24 anos, e a mulher, de 18, foram detidos pelas polícias Civil e Militar sob a acusação de vender maconha através das redes sociais. De acordo com as informações obtidas durante as investigações, o casal cultivava mudas de cannabis em sua residência e utilizava a droga proveniente da planta para comercialização online.

A ação que resultou na prisão do casal foi desencadeada a partir do cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um dos suspeitos. As autoridades policiais monitoravam as atividades do casal nas redes sociais e conseguiram coletar provas das publicações em que eles anunciavam e exibiam as drogas ilícitas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelou que os policiais da delegacia local se dirigiram à residência do homem de 24 anos, onde encontraram porções de drogas e um simulacro de arma de fogo. Em seguida, a mulher também foi detida com mais porções de entorpecentes. Um fato curioso é que a residência do casal está situada no bairro Vila Ana, a apenas 50 metros de um quartel da Polícia Militar.

O caso foi registrado na Delegacia de Sarapuí como tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e cumprimento de mandado de busca e apreensão. As autoridades destacaram a importância das investigações e da cooperação entre as forças policiais para o sucesso da operação que resultou na prisão do casal.

A prisão do casal suspeito de tráfico de drogas reforça a necessidade de combate ao tráfico de entorpecentes e destaca a importância da atuação conjunta das polícias Civil e Militar na repressão a esse tipo de crime. A população de Sarapuí demonstrou apoio às autoridades policiais, que atuaram de forma eficiente para coibir as atividades criminosas do casal. O caso segue em investigação para apuração de possíveis cúmplices e envolvimento em outras práticas ilícitas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo