Carnaval em Salvador: Apagão, Congestionamento de Trios Elétricos e Atrasos Marcam o Sábado de Folia na Bahia

O sábado de Carnaval em Salvador não foi fácil para os foliões e artistas que participaram da festa. O circuito Barra-Ondina teve um apagão que deixou a multidão na escuridão, causando transtornos para os artistas que se apresentavam. No alto de seu trio elétrico, a cantora Daniela Mercury enfrentou a falta de luz, mas não desanimou e continuou animando a multidão. O problema foi causado pelo lançamento de serpentinas sobre a rede elétrica, o que provocou a interrupção de energia. A distribuidora de energia, Neoenergia Coelba, foi acionada para restabelecer o fornecimento pouco depois da meia-noite.

Além do apagão no circuito, o sábado carnavalesco teve congestionamento de trios elétricos, atrasos e uma crise gerenciada pela cantora Ivete Sangalo. Ela precisou lidar com um atraso de três horas do trio elétrico do bloco Coruja, em que foi a grande atração. O congestionamento de trios elétricos, provocado por equipamentos quebrados, causou impaciência no público.

Mesmo com os contratempos, as artistas conseguiram contornar as situações e manter a animação dos foliões. Daniela Mercury cantou no escuro e Ivete Sangalo usou seu carisma para pedir compreensão ao público e acalmar os ânimos. As duas artistas enfrentaram as dificuldades do Carnaval de Salvador com bom humor e profissionalismo.

A Prefeitura de Salvador também registrou problemas com trios e carros de apoio quebrando no local de desarme, o que fez os veículos passarem do horário previsto para voltar para o ponto de armação. A situação atípica do Carnaval de Salvador mostrou que, mesmo com imprevistos, a festa continuou e a alegria prevaleceu.

As artistas conseguiram contornar as adversidades e garantir a diversão do público, mostrando que o Carnaval de Salvador é uma festa de superação e alegria, mesmo diante de contratempos. A força e a animação dos foliões e artistas fizeram com que o sábado de Carnaval fosse inesquecível, mesmo com os desafios enfrentados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo