Sérgio surpreende ao pedir Miriam em casamento no capítulo de Elas por Elas

Na trama de Elas por Elas, que vai ao ar nesta terça-feira (06/02), muitas reviravoltas prometem agitar a trama. O capítulo traz momentos de tensão e emoção, com destaque para a recuperação de Jonas e os desdobramentos do relacionamento entre Roberto e Lara.

No episódio, Roberto demonstra seu lado irônico ao lidar com Lara, deixando claro que a relação entre os dois está longe de ser pacífica. Enquanto isso, Jonas desperta da cirurgia, gerando apreensão entre os personagens. Carol assume a tarefa de explicar a situação e as possibilidades de recuperação de Jonas, deixando todos a par do estado de saúde do personagem. Enquanto isso, Maninha se mostra preocupada com Helena, que está passando por momentos difíceis.

O episódio também traz conflitos familiares, como o fato de Renée passar a noite fora de casa, incomodando Tony e Wagner. Além disso, Marcos decide deixar a casa de Natália e afirma que não se afastará da tia, buscando ajuda de Ísis para alugar um quarto.

Por outro lado, o relacionamento de Lara e Roberto continua tumultuado, com a promessa de Lara de denunciar Roberto e a revelação de um vídeo comprometedor envolvendo Yeda e Calixto.

E por fim, Sérgio traz uma surpresa ao anunciar a Helena e Giovanni que pediu Míriam em casamento, revelando um novo capítulo na história dos personagens.

Com tantos acontecimentos em um único episódio, os fãs da novela Elas por Elas certamente terão uma noite agitada pela frente. E as reviravoltas prometem manter o público ligado na trama e ansioso pelos próximos desdobramentos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo