Deputada e cantora Leci Brandão está internada em hospital de São Paulo por questões vasculares em uma das pernas.

A renomada cantora e deputada estadual por São Paulo, Leci Brandão (PCdoB), de 79 anos, encontra-se internada em um hospital na capital paulista devido a questões vasculares em uma de suas pernas, conforme informado por sua assessoria de imprensa.

De acordo com a equipe de comunicação da deputada, Leci Brandão deu entrada no hospital na última segunda-feira (15) para realização de exames de rotina. A situação não é considerada grave, mas requer cuidados específicos que estão sendo providenciados pela equipe médica.

Segundo a assessoria, a internação da cantora e deputada se deu em decorrência de uma agenda intensa e extensa nos últimos meses, o que acabou impactando em sua saúde. Ela já havia passado por um procedimento semelhante no ano passado e, diante da avaliação dos profissionais, a recuperação seria mais efetiva se ela permanecesse no hospital por alguns dias.

Leci Brandão é reconhecida como uma das mais importantes intérpretes de samba da música popular brasileira, além de ser uma destacada compositora. Além de sua atuação no campo artístico, ela também é a segunda deputada negra da história da Assembleia Legislativa de São Paulo, tendo filiado-se ao PCdoB em 2010 e estando em seu terceiro mandato na Alesp.

A notícia da internação da artista e política gerou preocupação entre seus fãs e admiradores, que desejam pronta recuperação para a cantora. A assessoria de Leci Brandão, no entanto, reforça que a situação não é grave e que a deputada está recebendo o acompanhamento necessário para sua plena reabilitação.

A equipe de comunicação da cantora e deputada afirma que novas informações sobre o estado de saúde dela serão divulgadas conforme houver atualizações médicas. Enquanto isso, familiares, amigos e fãs aguardam notícias positivas sobre a recuperação de Leci Brandão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo