Times definidos para as quartas de final da Copinha: Flamengo, Cruzeiro, Aster e Coritiba avançam para próxima fase

A Copa São Paulo de Futebol Júnior teve um desfecho emocionante nesta quarta-feira (17), com a definição dos últimos classificados para a fase das quartas de final. Flamengo, Cruzeiro, Aster e Coritiba foram os times que garantiram vaga para a próxima etapa da competição, que já começa a ser disputada na quinta-feira.

A Arena Barueri foi palco da vitória de 3 a 0 do Cruzeiro sobre o Santos. A Raposa triunfou graças a gols de Fernando, Rhuan Gabriel e Ruan Índio para se classificar. Agora os mineiros terão pela frente o Coritiba, que, também nesta quarta-feira, mas na Ibrachina Arena, bateu o Ibrachina nos pênaltis por 4 a 2, após empatar no tempo regulamentar pelo placar de 1 a 1.

Outro time que se classificou foi o Flamengo, que superou o Botafogo-SP por 2 a 1 no estádio José Liberatti, em Osasco. O Rubro-Negro contou com gols de Daniel Rogério e Felipe Lima e agora enfrentará o Aster nas quartas, que bateu o Atlético Guaratinguetá por 2 a 1 em Itaquaquecetuba.

A próxima etapa da competição promete muita emoção, com quatro jogos emocionantes. No dia 18 de janeiro, a partir das 17h (horário de Brasília), o Athletico-PR enfrenta o Novorizontino em Franca, enquanto o Corinthians-SP encara o América em Marília, a partir das 21h35.

Já no dia 19 de janeiro, a partir das 19h, Flamengo-RJ e Aster Itaquá-SP se enfrentam em Osasco, seguido pelo confronto entre Cruzeiro e Coritiba, em Barueri, a partir das 21h.

A expectativa é grande para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que promete grandes emoções e muita disputa pelos quatro lugares na semifinal. Os torcedores de cada time estão ansiosos por mais um momento de competição acirrada e muitos gols.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo