Idosos morrem em acidente após carro bater contra caminhão em Sertãozinho (SP)

Um trágico acidente chocou a cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo, no último domingo (14). Um casal de idosos, de 72 e 76 anos, faleceu após o carro em que estavam se chocar contra um caminhão. O incidente aconteceu em um posto de combustíveis próximo à rodovia Atílio Balbo, a cerca de 330 quilômetros da capital paulista.

De acordo com imagens das câmeras de segurança do posto, o carro dos idosos parou para abastecer, e no momento em que um frentista se aproximou para realizar o serviço, o veículo arrancou em alta velocidade. Pouco tempo depois, o automóvel se chocou violentamente contra um caminhão que estava estacionado nas proximidades.

Apesar de terem sido socorridos logo após o acidente, as vítimas infelizmente não resistiram aos ferimentos. A mulher, que estava dirigindo o carro no momento da colisão, e o homem acabaram falecendo.

Segundo relatos da Secretaria de Segurança Pública, o motorista do caminhão estava descansando dentro do veículo quando foi surpreendido pelo impacto. Ao sair para ver o que havia acontecido, se deparou com a idosa desacordada dentro do automóvel.

As circunstâncias que levaram ao trágico acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia local. A Delegacia Geral de Polícia de Sertãozinho está à frente das investigações para esclarecer o que de fato causou a colisão que resultou na morte do casal de idosos.

A comunidade local se encontra consternada com a notícia e espera por respostas sobre as circunstâncias que levaram a essa tragédia. A perda dessas vidas reforça a importância da conscientização e responsabilidade no trânsito, principalmente no que diz respeito aos condutores mais experientes.

O acidente serve como um alerta para a necessidade de atenção e cuidado ao volante, independentemente da idade. A importância de seguir as regras de trânsito e estar atento às condições do veículo e ao próprio estado físico e emocional é fundamental para evitar tragédias como essa. A comunidade de Sertãozinho lamenta profundamente a perda do casal e espera por justiça no esclarecimento do ocorrido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo