11º Encontro de Corais do Aramaçan celebra talento vocal em evento memorável no dia 23 de novembro às 15h30

No próximo dia 23 de novembro, a partir das 15h30, o Clube Atlético Aramaçan, localizado na rua São Pedro, 345, Silveira, em Santo André, será palco para o 11º Encontro de Corais do Aramaçan. O evento promete reunir talentos vocais em um espetáculo memorável, com a regência do renomado Maestro Reinaldo Sanches.

Entre as atrações musicais confirmadas estão o Coral Aramaçan, Coral ADC Mercedes-Benz, Coral Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira e Coral APEA São Paulo. A entrada para o público é gratuita, porém, é solicitada a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade locais.

O Departamento Social do CAA está disponível para fornecer mais informações sobre o evento, e pode ser contatado pelo telefone (11) 4972-8200, ramal 8266. A troca de alimentos por ingresso gratuito é uma prática comum em eventos culturais, e permite que a comunidade contribua para ações sociais enquanto desfruta de apresentações artísticas de qualidade.

O encontro de corais representa uma oportunidade para apreciar a música coral, que é conhecida por sua riqueza sonora e emotiva. Além disso, a iniciativa de arrecadar alimentos contribui para fortalecer a solidariedade e promover o bem-estar das comunidades menos favorecidas.

A expectativa é que o 11º Encontro de Corais do Aramaçan reúna um grande público, ávido por desfrutar de um espetáculo de qualidade enquanto contribui para ações sociais. A diversidade de repertório e estilos dos corais participantes promete encantar os presentes e proporcionar momentos de entretenimento e emoção.

Por isso, se você é fã de música coral e está em busca de um programa cultural e solidário, não perca a oportunidade de prestigiar o 11º Encontro de Corais do Aramaçan. A combinação de arte e solidariedade promete proporcionar uma experiência enriquecedora para todos os presentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo