Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil chega ao ABC com foco na sustentabilidade e na magia do Natal

A Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil está prestes a chegar ao ABC. A ação, tradicional da companhia para as festas de fim de ano, terá uma duração de 58 dias, com paradas em 70 cidades, em sete estados, e 38 pontos de venda parceiros. A novidade desta edição é a presença de elementos que reforçam a agenda ESG da empresa, como a utilização de placas de energia solar, compensação de carbono e o uso de materiais recicláveis nos caminhões.

Cinco caminhões compõem a caravana, cada um trazendo mensagens natalinas e momentos para desfrutar do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil. Entre as atrações, haverá ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia – incluindo a casa do Papai e Mamãe Noel – e ativações com inteligência artificial. Além disso, a presença de mulheres na condução de dois veículos reforça o compromisso da empresa com a diversidade de gênero.

O mote escolhido para a caravana deste ano é “Desperte o Papai Noel que Há em Você”, transmitindo a mensagem de que todos têm o poder de resgatar e fortalecer a magia do Natal. A companhia reforça que essa é uma oportunidade para que as pessoas tragam à tona o espírito natalino e celebrem a época com alegria e solidariedade.

A Caravana Iluminada é um dos principais eventos de divulgação da marca e também uma forma de aproximar a empresa do público, fortalecendo o relacionamento com os consumidores e parceiros comerciais. A presença nos pontos de venda também contribui para aumentar a visibilidade e fortalecer o posicionamento da Coca-Cola FEMSA Brasil no mercado.

A expectativa é que a caravana atraia grande público e gere engajamento, além de reforçar a imagem da empresa como uma marca comprometida com questões sociais e ambientais. A presença da agenda ESG, aliada à proposta de resgatar a magia do Natal, reforça o papel da Coca-Cola FEMSA Brasil como uma empresa consciente e engajada com as demandas da sociedade atual.

A chegada da Caravana Iluminada ao ABC será aguardada com grande expectativa, prometendo encantar e envolver o público com as atrações preparadas pela empresa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo