Filha de Neymar e Bruna Biancardi encanta seguidores com foto de olhos abertos

A filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie, encantou os fãs ao aparecer de olhos abertos em uma foto compartilhada no Instagram. A imagem foi postada por um perfil de fãs do casal, e os seguidores logo começaram a apontar as semelhanças da bebê com os pais.

Entre os comentários dos fãs, destacou-se a afirmação de uma usuária da rede social: “Ela é a cara do papai dela”. Outra seguidora elogiou a semelhança da boca da bebê com a da mãe, Bruna Biancardi. Mavie também estava vestida com um macacão com a frase “irmã do Davi”. Vale lembrar que Davi Lucca, de 11 anos, é o primogênito de Neymar, fruto de seu relacionamento anterior com a influencer Carolina Dantas.

Nadine Gonçalves, mãe do jogador, também aproveitou o domingo para compartilhar fotos com a neta. Em uma das imagens, ela aparece com Mavie no colo, ao lado do filho, demonstrando todo o amor que sente pela bebê.

A pequena Mavie nasceu na quinta-feira, dia 5, e logo no dia seguinte, Neymar recebeu autorização do Al-Hilal para viajar ao Brasil e conhecer a filha. Em suas primeiras postagens com a menina, o jogador declarou todo o amor que sente por ela. “Você já é muito amada por nós”, escreveu Neymar em uma publicação compartilhada com Bruna Biancardi.

A gravidez de Bruna foi anunciada em abril deste ano, e Mavie é a primeira filha do casal. Em junho, o jogador e a influenciadora fizeram um chá revelação para anunciar o sexo da bebê e também revelaram o nome escolhido.

Vale lembrar que durante a gestação de Bruna, Neymar confessou ter traído a companheira. Além disso, o jogador foi visto em uma balada na Espanha sem a presença da influenciadora, o que levantou rumores de uma nova traição. No entanto, o segundo caso não foi confirmado.

A chegada de Mavie trouxe muita felicidade para Neymar e Bruna, e eles têm compartilhado esse momento especial nas redes sociais. Os fãs do casal não deixam de demonstrar todo o carinho e admiração pela família que estão formando.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo