Furto atinge grupo Molejo no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo: Comunicação com imprensa e fãs prejudicada

O famoso grupo Molejo enfrentou um episódio desagradável nesta sexta-feira (26), quando foram vítimas de furto. A situação ocorreu no mesmo dia em que o vocalista da banda, Anderson Leonardo, veio a falecer. O incidente prejudicou a comunicação da equipe com a imprensa e seus fãs, como revelado em uma publicação nas redes sociais. Segundo a nota divulgada, um dos carros da banda foi invadido, porém não foram fornecidos detalhes sobre o que foi levado.

A equipe do Molejo assegurou que estão trabalhando para restabelecer as comunicações e retomar suas atividades o mais rápido possível. Qualquer informação adicional ou desenvolvimento sobre o caso será compartilhado assim que estiver disponível.

Anderson Molejão, como era conhecido o vocalista, faleceu aos 51 anos no Rio de Janeiro, onde estava internado para tratar um câncer inguinal, um tipo raro de tumor. O artista deixou sua marca na história da música com seus sucessos animados e bem-humorados, e é lembrado como um dos formadores do grupo carioca de pagode.

O velório do cantor será realizado neste domingo (28) no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro. Anderson Leonardo, nascido em 1972, foi um dos membros fundadores do Molejo em 1988, juntamente com outros integrantes. Sua voz icônica marcou os anos 90 com hits como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Cilada”.

Apesar de ter enfrentado algumas dificuldades para emplacar sucessos nos últimos anos, o Molejo teve um momento de destaque em 2016 quando foi citado por ninguém menos que Lady Gaga em uma publicação em suas redes sociais. O grupo brasileiro foi associado à canção “Cilada” da banda americana, gerando grande repercussão entre os fãs.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo