Filho de Eike Batista, Thor anuncia que será pai pela primeira vez com a modelo Lunara Campos

Thor Batista, filho do empresário Eike Batista e da modelo Luma de Oliveira, surpreendeu seus seguidores na última sexta-feira, 15, ao anunciar que será pai pela primeira vez. O bebê é fruto do relacionamento de Thor com a modelo Lunara Campos.

Lunara Campos, gaúcha de Venâncio Aires e formada em ciências contábeis, trabalha no mundo da beleza desde jovem. Em 2008, ela teve destaque ao ser considerada uma das “soberanas” da Festa Nacional do Chimarrão. Lunara representou Venâncio Aires no concurso de Miss Rio Grande do Sul 2011, chegando às 30 finalistas.

O relacionamento de Lunara e Thor teve início em maio de 2014, quando ela tinha 28 anos e ele 22. Na época, Thor não poupou elogios à amada, destacando sua beleza e altura. Lunara também se declarou apaixonada por Thor, descrevendo-o como gentil e cavalheiro.

Desde então, Lunara tem o costume de compartilhar momentos ao lado de Thor nas redes sociais, demonstrando o amor e cumplicidade do casal. Agora, eles celebram a chegada do primeiro filho, dando mais um passo importante em sua jornada juntos.

Thor Batista é conhecido pelo seu sobrenome famoso e pelo sucesso de seu pai, mas também se mostrou um empresário de sucesso. Optou por seguir carreira na área de logística e investiu em diversos empreendimentos. Além disso, Thor é um apaixonado por esportes, sendo destaque no mundo do automobilismo.

Filho do relacionamento entre Eike Batista e Luma de Oliveira, Thor também é irmão de Olin, que atualmente tem 27 anos. A separação de Eike e Luma ocorreu em 2004, após um casamento que durou 13 anos.

A notícia da gravidez de Lunara Campos trouxe alegria não apenas para o casal, mas também para os fãs e seguidores de Thor Batista. A expectativa pelo nascimento do primeiro filho do casal já é grande, e todos torcem para que o bebê traga muita felicidade e amor para a vida de Lunara e Thor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo