Quinta-feira ensolarada e quente no Paraná, com mínima de 18°C e máxima de 31°C em Apucarana, sem previsão de chuva.

Nesta quinta-feira (28), o sol marcará presença em todo o estado do Paraná, trazendo consigo temperaturas um pouco mais abafadas durante a tarde. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a previsão é de uma tarde quente, com calor predominante na maioria das regiões. No entanto, a possibilidade de chuvas rápidas é bem restrita, ocorrendo apenas próximo da divisa com Santa Catarina, no oeste do estado.

Na cidade de Apucarana, localizada ao Norte do Paraná, a mínima prevista para esta quinta-feira é de 18°C, enquanto a máxima pode alcançar os 31°C. Segundo o Simepar, não há possibilidade de ocorrência de chuva na cidade, fato que é confirmado também pelo site ClimaTempo. Dessa forma, ao que tudo indica, o dia será agradável e de clima estável, com a presença do sol e algumas nuvens no céu, que estará limpo e aberto ao longo do dia.

O calor intenso que deve se fazer presente durante a tarde pode tornar o clima um pouco abafado em algumas regiões do estado. No entanto, a ausência de chuvas significativas tende a manter o tempo firme e agradável para os paranaenses. É importante ficar atento às recomendações de hidratação e proteção contra os raios solares, especialmente durante os períodos de maior calor.

Por fim, é válido ressaltar que a previsão do tempo pode sofrer alterações ao longo do dia, portanto, é importante estar atento às atualizações dos órgãos responsáveis. No entanto, até o momento, a expectativa é de que o sol predomine e que as temperaturas se mantenham elevadas em grande parte do Paraná. A recomendação é aproveitar o dia para atividades ao ar livre, mas sempre com os devidos cuidados em relação ao clima.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo