Cantora Simone Mendes surpreende ao compartilhar fotos raras do seu casamento após 10 anos de união

A cantora Simone Mendes, conhecida por sua carreira solo e como integrante da dupla sertaneja Simone & Simaria, surpreendeu os fãs ao compartilhar fotos raras de seu casamento com o empresário Kaká Diniz. O casal, que está junto há 10 anos, celebrou a união em uma cerimônia íntima e emocionante.

Nas imagens divulgadas, Simone e Kaká aparecem radiantes no dia do casamento. A cantora estava vestida de noiva, em um look tradicional na cor branca. Além disso, o álbum de fotos revelou momentos especiais e românticos vividos pelo casal ao longo dos anos.

O empresário decidiu homenagear sua esposa publicamente ao compartilhar as fotos. Em uma legenda emocionante, ele destacou a importância de nutrir o amor diariamente. Segundo Kaká, cada gesto, palavra e carinho são essenciais para manter o relacionamento saudável e feliz. Ele ressaltou que o amor é como um jardim, que precisa ser regado diariamente para florescer.

“Eu decido casar todos os dias com minha esposa, pois a cada amanhecer é hora de decidir reconquistar novamente o amor de quem você escolheu viver até o último dia de sua vida”, declarou Kaká. Ele ainda questionou seus seguidores se estavam regando seus relacionamentos diariamente.

A divulgação das fotos do casamento emocionou os fãs da cantora, que encheram as redes sociais do casal com comentários de carinho e admiração. Muitos elogiaram a união duradoura e a cumplicidade entre Simone e Kaká.

Além das fotos do casamento, Simone também revelou alguns de seus segredos de beleza. A cantora afirmou que não tem muitos rituais diários, mas sempre procura cuidar de si mesma. Ela destacou a importância de não dormir de maquiagem e de se consultar com uma dermatologista regularmente. Simone também revelou que vai ao salão hidratar e cuidar dos cabelos quando tem tempo.

Em relação aos figurinos que usa em seus shows, Simone contou que conta com a ajuda de um stylist para escolher os melhores modelitos. Ela confia no trabalho do profissional Erick Maia e acredita que seu público aprova os looks.

Com uma carreira de sucesso e uma vida pessoal estável, Simone Mendes continua encantando os fãs com sua voz poderosa e seu talento surpreendente. A divulgação das fotos de seu casamento mostra uma nova faceta da cantora, revelando momentos íntimos e especiais ao lado de seu esposo Kaká Diniz.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo