Apagão e atrasos marcam o Carnaval de Salvador com Ivete Sangalo e Daniela Mercury

No sábado de Carnaval em Salvador, a folia foi marcada por problemas técnicos, atrasos e congestionamentos, mas os artistas souberam contornar a situação. Durante o desfile no circuito Barra-Ondina, Daniela Mercury enfrentou um apagão, porém, não deixou que isso a desanimasse. A cantora fez questão de manifestar a coragem e a alegria do público presente, afirmando que ninguém naquele lugar tinha medo do escuro.

Além do apagão, houve congestionamentos de trios elétricos e atrasos, que geraram problemas para a cantora Ivete Sangalo. Ela enfrentou um atraso de três horas para o trio elétrico do bloco Coruja, onde era a grande atração. Ivete usou seu carisma para administrar a tensão causada pelo atraso, explicando ao público os motivos e pedindo compreensão. Ela também cantou uma versão mais lenta da música “We are the world of Carnaval” para acalmar os fãs.

A interrupção de energia elétrica no circuito Barra-Ondina foi provocada pelo lançamento de serpentinas na rede elétrica, de acordo com a Neoenergia Coelba. A empresa alertou sobre os riscos desse tipo de ação, que pode provocar falta de energia e ameaçar a segurança dos foliões.

Durante o dia, houve outras ocorrências relacionadas a serpentinas na cidade. A Coelba afirmou que as dificuldades de acesso aumentaram a complexidade do serviço de restabelecimento da energia elétrica.

Para aliviar a situação de aperto, tanto Ivete Sangalo quanto Leo Santana cantaram versões mais lentas de suas músicas para acalmar a multidão. Eles também conversaram com o público para contornar a situação de aperto no momento em que os trios se encontraram.

A Prefeitura de Salvador informou que trios e carros de apoio quebraram no local de desarme, na praça Eliana Kertesz, o que fez com que os veículos passassem do horário previsto para voltar para o ponto de armação, no bairro da Graça.

Em meio a esses contratempos, os artistas demonstraram habilidade e carisma para lidar com imprevistos e garantir a diversão do público presente, mostrando que o espírito do Carnaval de Salvador está acima de qualquer contratempo técnico. Mesmo com a escuridão, atrasos e congestionamentos, a alegria prevaleceu nas ruas da cidade, marcando mais um capítulo inesquecível da festa mais emblemática do Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo