Advogado de Domingos Brazão nega ligação com assassinato de Marielle Franco: “Nunca teve qualquer conexão politicamente”

O advogado de Domingos Brazão, Ubiratan Guedes, reafirmou neste domingo (24) na sede da Polícia Federal do Rio de Janeiro (PFRJ) que seu cliente não teve envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, ocorrido em março de 2018. Brazão, que é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), foi alvo de acusações que apontavam sua participação como um dos mandantes do crime.

Em uma breve entrevista à imprensa, Ubiratan Guedes enfatizou que Domingos Brazão não possuía qualquer relação com Marielle e que agora caberá à defesa comprovar a inocência de seu cliente perante as acusações feitas. O advogado ressaltou que Brazão nunca teve qualquer ligação política ou pessoal com a vereadora assassinada e reiterou que as acusações feitas contra seu cliente não procedem.

Para respaldar sua afirmação da inocência de Domingos Brazão, Ubiratan Guedes destacou que acompanha o caso de perto há dois anos e conhece o cliente intimamente. A defesa está confiante na integridade de Brazão e buscará demonstrar sua inocência de forma convincente no decorrer do processo.

As acusações que envolvem Domingos Brazão no caso do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes têm gerado grande repercussão na mídia e na sociedade brasileira. A defesa, por sua vez, está determinada a provar que seu cliente não teve qualquer participação no crime e que as acusações são infundadas. O desfecho desse caso certamente será aguardado com grande expectativa por todos aqueles que buscam por justiça e esclarecimento em relação a esse crime tão chocante.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo