SÃO PAULO – Inauguração do Tunel Santos-Guarujá: Governador se pronuncia sobre a importância da obra para a região.

Na manhã desta quinta-feira, dia 14 de março de 2024, o governador de São Paulo concedeu uma entrevista coletiva no Túnel Santos-Guarujá. Durante a coletiva, o governador abordou diversos assuntos, desde a infraestrutura até os desafios na área de transportes.

O governador destacou a importância do túnel Santos-Guarujá para a economia do estado e para a mobilidade da região. Ele ressaltou os investimentos que estão sendo feitos para melhorar a infraestrutura viária e facilitar o deslocamento de pessoas e mercadorias.

Além disso, o governador falou sobre os desafios enfrentados na área de transportes, como o aumento do fluxo de veículos nas estradas e a necessidade de melhorias na malha viária. Ele também destacou a importância de investir em alternativas de transporte público para reduzir o congestionamento e melhorar a qualidade de vida da população.

Durante a entrevista, o governador respondeu a perguntas dos jornalistas presentes, abordando temas como a segurança no trânsito, os projetos de expansão da malha viária e as parcerias com o setor privado para investimentos em infraestrutura.

A coletiva foi encerrada com um balanço positivo das ações do governo na área de transportes e com o compromisso de continuar trabalhando para melhorar a mobilidade no estado de São Paulo. O governador reafirmou o compromisso de investir em infraestrutura e de buscar soluções inovadoras para os desafios na área de transportes. Foi uma manhã produtiva e esclarecedora para todos os presentes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo