Cris convence Giovanni a se casar com ela em novo capítulo de Elas por Elas nesta quinta-feira.

No capítulo de hoje da novela “Elas por Elas”, os telespectadores foram surpreendidos por reviravoltas e momentos emocionantes. A trama começou com Jonas conseguindo a chave da porta com Fagundes, mas sua fuga foi interrompida por Helena, o que deixou os fãs ansiosos para descobrir o desfecho dessa história.

Enquanto isso, Cris conseguiu convencer Giovanni a se casar com ela, o que gerou muita expectativa entre os amantes da novela. Marlene aconselhou Adriana a desconfiar do vídeo enviado por Jonas, aumentando a tensão na trama.

Natália confrontou Pedro exigindo explicações sobre informações que ele vinha escondendo dela, mostrando que a relação do casal terá momentos turbulentos pela frente. Taís se desentendeu com Pedro e decidiu voltar para a casa de Raquel e Evilásio, trazendo mais drama para a novela.

Mário levantou a suspeita de que Petrúcio Jardim é o pai de Roberto, aumentando o mistério em torno das relações familiares na trama. Márcia e Renée tiveram uma discussão acalorada por conta de Vic, mostrando que o a trama está longe de ter um final tranquilo.

Carlinhos apoiou a decisão de Carol de ir para o Canadá, deixando os fãs curiosos sobre o futuro da personagem. Enquanto isso, Túlio informou a Marcos que Míriam havia desaparecido, deixando todos em suspense sobre o desfecho dessa situação.

Com tantas reviravoltas e emoções, os capítulos de “Elas por Elas” prometem continuar surpreendendo o público e mantendo a audiência em alta. Os fãs da novela aguardam ansiosamente pelos próximos desdobramentos e novas revelações que prometem agitar ainda mais a trama.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo