Novo líder do BBB 24 escolhe seus alvos para o paredão e liberta participantes do ‘Tá Com Nada’

A edição de sexta-feira do Big Brother Brasil 24 foi repleta de emoções e reviravoltas. A prova de resistência que durou mais de 15 horas consagrou a vencedora Beatriz como a nova líder da casa. Após ser oficialmente condecorada por Tadeu Schmidt, a vendedora teve a difícil tarefa de escolher os alvos para o próximo paredão, optando por Fernanda, Pitel, Giovanna, Yasmin Brunet e Raquele.

Além disso, a noite também marcou o fim do ‘Tá Com Nada’ para a maioria dos participantes, que estavam se alimentando apenas de arroz, feijão e goiabada desde a última quarta-feira, após uma série de punições. Tadeu liberou os confinados do castigo, com exceção daqueles que não foram escolhidos para o VIP pela nova líder.

Beatriz, ao assumir a liderança pela segunda vez, teve a missão de formar o VIP e indicar cinco participantes para o “Na Mira do Líder”. Sua escolha foi Fernanda, Pitel, Giovanna, Yasmin e Raquele, com a decisão final do paredão sendo marcada para domingo. A líder justificou suas escolhas baseando-se em ações passadas dos participantes e nas relações estabelecidas na casa.

Outro destaque da noite foi o momento de tensão vivido por Davi, que sofreu fortes cãibras após a prova do líder e precisou ser levado para o confessionário para receber atendimento médico. As irmãs Leidy Elin e Raquele observaram preocupadas a situação do participante, que logo foi diagnosticado com uma cãibra muscular.

A escolha de Raquele como alvo do paredão foi motivo de atrito entre a sister e Beatriz, que não ficou satisfeita com a justificativa da líder. Raquele, em conversa com outros participantes, criticou a abordagem de Beatriz e questionou suas motivações.

Por fim, a noite foi marcada por alívio e comemoração com o fim do ‘Tá Com Nada’ e a volta dos alimentos do VIP e da Xepa. Os participantes receberam de volta os mesmos insumos que estavam antes da punição, trazendo um clima de renovação e otimismo para a casa mais vigiada do Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo