Associação Atlética São Caetano domina Avaré Basquete e vence por 70 a 47 na estreia da Copa São Paulo Adulta Masculina 2024.

Na tarde deste sábado (9/3), a Associação Atlética São Caetano fez sua estreia na Copa São Paulo Adulta Masculina 2024 com uma vitória convincente sobre o Avaré Basquete, por 70 a 47. O jogo foi disputado no ginásio Municipal Delenice Ribeiro, em São Caetano, e contou com uma atuação sólida da equipe comandada pelo técnico Marco Aurélio Sacheta.

Após um primeiro quarto equilibrado, a equipe de São Caetano conseguiu impor sua superioridade no segundo tempo, abrindo uma vantagem no placar e controlando o jogo em ambos os lados da quadra. Os períodos finais também foram positivos para a Associação Atlética São Caetano, que manteve o controle do marcador e confirmou a vitória em casa.

Destaque para os jogadores Juliano Armani, com 15 pontos e 8 rebotes, e Matheus Vicente, com 11 pontos e 4 rebotes, que se destacaram na vitória da equipe. Pelo lado do Avaré Basquete, Hugo da Costa e Gabriel Soares foram os principais pontuadores, com 9 pontos cada.

Após a partida, o técnico Marco Aurélio Sacheta se mostrou satisfeito com a estreia da equipe. “A vitória na estreia sempre é boa para dar confiança para o elenco. Começamos meio acelerado demais, mas aos poucos fomos impondo nosso esquema de jogo e conseguimos rodar todos os jogadores. Agora, vamos nos preparar para o próximo jogo contra o Clube de Campo de Tatuí”, analisou.

O próximo desafio da Associação Atlética São Caetano será contra o Grupo BT/Clube de Campo de Tatuí, na sexta-feira (15/3), às 19h30, novamente no ginásio Municipal Delenice Ribeiro, em São Caetano. Com uma vitória na estreia, a equipe busca manter o bom momento e garantir mais um resultado positivo na competição. A expectativa é de um confronto equilibrado e com grandes emoções para os torcedores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo