Expo Portal do Emprego Mulher estimula diversidade e empoderamento feminino em São Caetano com 550 vagas disponíveis.

No dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a cidade de São Caetano promoveu a 1ª Expo Portal do Emprego Mulher. O evento, que teve como objetivo principal oferecer oportunidades de trabalho exclusivamente para mulheres, ocorreu no Atende Fácil Express, localizado no bairro Prosperidade.

Ao longo do evento, foram apresentadas aproximadamente 550 vagas de emprego, que contemplavam desde estágios até posições efetivas. A iniciativa buscou atender às necessidades específicas das mulheres em busca de recolocação ou inserção no mercado de trabalho, incentivando o empoderamento feminino e a promoção da diversidade no ambiente profissional.

Além disso, a Expo Portal do Emprego Mulher também disponibilizou vagas para mulheres com deficiência, garantindo inclusão e igualdade de oportunidades no mercado de trabalho. Diversas funções estavam disponíveis, proporcionando uma ampla variedade de opções para as participantes interessadas.

A ação, que teve como foco central a valorização e o fortalecimento da presença feminina no mercado de trabalho, foi um marco importante para a cidade de São Caetano. Através da oferta de oportunidades de emprego exclusivas para mulheres, o evento contribuiu para a promoção da igualdade de gênero e para o estímulo do protagonismo das mulheres no cenário profissional.

Com a realização da 1ª Expo Portal do Emprego Mulher, São Caetano reafirma seu compromisso com a promoção da igualdade de oportunidades e o incentivo à participação ativa das mulheres no mercado de trabalho. A iniciativa demonstra a importância de valorizar e reconhecer o potencial das mulheres em todas as esferas da sociedade, fortalecendo a construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo