Golaços de Júnior Santos garantem vitória do Botafogo sobre o Bragantino na prévia da Libertadores

Na noite desta quarta-feira (6), o Botafogo conseguiu uma importante vitória diante do Bragantino por 2 a 1, em partida válida pela 3ª fase prévia da Copa Libertadores da América. O destaque da partida foi o atacante Júnior Santos, que marcou os dois gols da equipe alvinegra.

O jogo foi realizado no estádio Nilton Santos, com a presença de um bom público que apoiou o Botafogo durante os 90 minutos. Logo aos 43 minutos do primeiro tempo, Júnior Santos abriu o placar com um golaço, após uma bela jogada individual. No entanto, a vantagem do time carioca não durou muito, já que o Bragantino empatou dois minutos depois, com um gol de Juninho Capixaba.

Na segunda etapa, o confronto continuou equilibrado e disputado, com chances para ambos os lados. Aos 27 minutos, Júnior Santos mais uma vez brilhou ao marcar o segundo gol da partida, com um belo voleio após uma jogada trabalhada.

Com o resultado, o Botafogo leva a vantagem para o jogo de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira (13), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O time de General Severiano poderá se classificar com um empate na partida de volta.

O confronto entre Botafogo e Bragantino foi marcado por muita intensidade e emoção, com os dois times buscando a vitória a todo momento. Os gols de Júnior Santos foram fundamentais para a equipe alvinegra conquistar a vitória e ficar mais perto da classificação para a fase de grupos da Libertadores. Resta aguardar o desfecho desse confronto para saber quem avançará na competição continental.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo